“Batalha dos Sócios Tricolores”: Bahia e Fortaleza se unem em ação

O presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, falou sobre a ação. 

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou o lançamento de ação em parceria com o Fortaleza visando aumentar o número de sócios-torcedores. Adversários da semifinal da Copa do Nordeste, neste sábado (24), na Arena Castelão, Bahia e Fortaleza se uniram para promover a “Batalha dos Sócios Tricolores”. A ideia é simples: ganha quem conseguir mais associações e/ou regularizações para o seu respectivo programa até a bola rolar, às 20h30, valendo vaga na decisão regional. O presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, falou sobre a ação.

 

“Até o início da pandemia, há pouco mais de um ano, nossos clubes contavam com quase o dobro do quadro social atual, possibilitando um incremento relevante nas finanças e no orçamento do futebol. Como sempre estamos conversando, decidimos aproveitar uma partida tão importante para ajudar a reverter isso”, diz o presidente Guilherme Bellintani.

Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, também comentou: “Fortaleza e Bahia têm sido protagonistas do futebol nordestino e de muita importância no futebol brasileiro nos últimos anos. São equipes que têm muitas semelhanças: as três cores, são chamadas de Tricolor de Aço e gestões jovens e modernas, que têm buscado fazer a diferença no futebol, além de duelos marcantes nos últimos anos. Teremos mais um duelo grandioso, mas agora queremos ver essa ‘Batalha dos Sócios’. Quem faz mais adesão, quem chega mais junto, uma batalha saudável e positiva para que os dois grandes tricolores do Nordeste possam sair ganhando”.

Para se associar o Bahia, pode entrar em contato nos contatos abaixo.

✔ WhatsApp (71) 99900-5988
✔ Call Center (71) 3034-3003
✔ cas@esporteclubebahia.com.br
✔ www.socioesquadrao.com.br

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário