Baianão: Juazeirense x Vitória, hoje às 19h30, AO VIVO na TVE

A partida terá transmissão ao vivo no canal TVE Bahia

A 8ª rodada do Campeonato Baiano de 2021 será encerrada nesta quarta-feira com o duelo entre Juazeirense e Vitória, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo já tem vaga garantida na semifinal da competição, mas joga para confirmar a liderança. Com 16 pontos, o time de Juazeirense se garante como líder vencendo ou até mesmo empatando, já que abriria 4 ou 6 pontos do vice-líder Atlético de Alagoinhas, e não poderia mais ser alcançado. Já o Leão, com 6 pontos, é o penúltimo colocado, mas vale lembrar que teve dois jogos adiados e que ainda serão disputados contra Jacuipense e ECPP. Se vencer, o Rubro-negro chegará aos 9 pontos e ficará 3 abaixo do G-4.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal TVE Bahia e pelo YouTube (TVE BA). Você acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é Marielson Alves Silva, de Vitória da Conquista. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco Oliveira. Emerson Sousa Silva será o quarto árbitro. O sorteio foi realizado no auditório da FBF na presença do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, do vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, do árbitro Bruno Pereira Vasconcelos e da funcionária da FBF, Cíntia Bandeira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário