Bahia prorroga vínculo do goleiro Mateus Claus até 2023

Mateus Claus chegou ao Bahia no início de 2020 e ficou em definitivo

Após renovar o contrato em dezembro de 2020 até o fim de 2021, o goleiro Mateus Claus prorrogou novamente o seu vínculo com o Esporte Clube Bahia, agora válido até o fim de 2023. Nesta quinta-feira, por meio das redes sociais, o arqueiro publicou uma foto e comorou a assinatura do novo contrato.

 

Natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, Mateus Eduardo Claus foi revelado no Caxias e passou por Veranópolis, Marcílio Dias e Glória. Chegou ao Esporte Clube Bahia no início de 2020 emprestado pelo Pelotas-RS inicialmente para reforçar o time de transição, mas acabou ficando em definitivo e foi promovido ao elenco principal após o fim do grupo sub-23. Ao todo, ele fez dez jogos, sete pelo Campeonato Baiano e três pelo Campeonato Brasileiro.

“Orgulho define! Venho comunicar a extensão do meu vínculo com o esquadrão por mais 3 anos e também expressar a minha felicidade pois quem me conhece sabe o quanto eu valorizo estar hoje aqui vivendo tanto os meus sonhos, quanto os da minha família. Gostaria que minha mãe estivesse vendo esse momento pois sempre foi minha maior incentivadora e torcedora sendo como dizem aqui no Bahia “uma mulher de aço” porém não é mais possível e sei que ela está orgulhosa lá de cima. Agradecer minha família (Aline e o Nê), meus empresários @dekogol e a @_websoccer juntamente com @carlosleitesports ,amigos e torcedores que sempre mandam mensagens positivas e afirmar que estou Feliz e motivado para sempre conquistar títulos e alcançar todos os objetivos do clube! “O caminho a gente faz andando”. #BBMP”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário