Bahia com força máxima na estreia da Sul-Americana, garante Dado

"Não pouparei ninguém", afirmou o treinador após jogo da Copa do Nordeste

Após golear o CRB por 4 a 0 no último sábado, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e garantir a classificação para semifinal da Copa do Nordeste, onde enfrentará o Fortaleza, o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na competição regional e visa a estreia pela Copa Sul-Americana, que acontece na quarta-feira, às 21h30, contra o Montevideo City, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira rodada do Grupo B do torneio que pela primeira vez será disputado no sistema de fase de grupos.

 

O único desfalque no time titular é o atacante Rossi, suspenso por ter sido expulso na última partida do Bahia dentro da competição internacional. Apesar de ter uma decisão marcada para o próximo final de semana, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, valendo vaga na final da Copa do Nordeste, o técnico Dado Cavalcanti descartou poupar jogadores na partida contra a equipe uruguaia.

“Não pouparei ninguém. O Rossi não viaja por estar suspenso na Sul-Americana. Acho que não teremos outra perda no jogo. Vamos fazer uma avaliação e se todo mundo estiver em condição de jogar, vai jogar todo mundo”, indicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário