Bahia busca mais reforços e pode ter novas saídas, diz Dado Cavalcanti

"ainda estaremos envolvidos com novas chegadas", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou na última quarta-feira a contratação do volante Lucas Araújo, que estava no Grêmio e chegou em definitivo até o fim de 2023. O jogador foi a 9ª contratação do clube para a temporada 2021. Antes dele, chegaram: o goleiro Júnior, os zagueiros Conti e Luiz Otávio, os volantes Jonas, Lucas Araújo, Pablo e Matheus Galdezani, os meias-atacantes Thaciano e Óscar Ruiz. Alguns jogadores também deixaram o clube, casos de Marco Antônio e Clayson, que foram emprestados a Botafogo e Cuiabá. Gregore foi vendido ao Miami dos Estados Unidos, enquanto Ernando, Elton, Fessin e Anderson não tiveram os contratos renovados.

 

Após nove contratações, o Bahia segue no mercado e tem negociações com o atacante uruguaio Abel Hernández, do Internacional. Em entrevista após a goleada de 4 a 1 sobre o Manaus pela Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que o Bahia busca mais reforços, mas que também terá outras saídas. Vale lembrar que o atacante Thiago Andrade já deixou o clube e foi negociado com o New York City, dos Estados Unidos, por R$ 10 milhões.

“Vamos ter outras peças, estamos trabalhando em reforçar o nosso elenco. Falei antes que o elenco passaria por reformulação. Valorizei as saídas do Gregore, Ronaldo, Ernando. Mas ainda estaremos envolvidos com novas chegadas e possivelmente novas saídas para que nossa equipe tenha o poder com o nível de jogadores que esperamos”, disse Dado Cavalcanti após o jogo contra o Manaus, na última quarta.

 

 

Comentários:

1 Comentário

  1. Bellitani, neste primeiro trimestre do ano, não pode se queixar de receita, afinal o Bahia faturou mais de 20 milhões com venda de atletas e mais de 4 milhões com a Copa do Brasil.
    Então, Bellitani traga um bom lateral esquerdo e um goleiro que represente as glórias do gol do Bahia.
    Este ano você vai ganhar dinheiro para não se queixar e usar como desculpa a montagem de um time que não venha sofrer nas competições de 2021.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*