Bahia abre negociação para contratar goleiro da Ponte Preta

O arqueiro de 23 anos, que estava na mira do Grêmio, se recupera de uma lesão ligamentar

Foto - Álvaro Jr./Ponte

Apesar de ter contratado Denis Júnior, emprestado pelo São Paulo, o Esporte Clube Bahia está em busca de outro goleiro, mas desta vez, um que chegue para disputar posição com Douglas. Segundo informação do portal UOL Esporte, o Esquadrão abriu negociação para contratar o goleiro Ivan, da Ponte Preta. O arqueiro de 23 anos, que estava na mira do Grêmio, se recupera de uma lesão ligamentar no punho direito e a última partida foi em outubro do ano passado, pela Série B.

 

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Ivan Quaresma da Silva tem 23 anos e passou pela base do Guarani antes de chegar a Ponte Preta, em 2013. Passou pelas equipes de base da Macaca e fez sua estreia pelo time profissional em 2016, em jogo contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Porém, só ganhou as primeiras oportunidades em 2018, quando se firmou como titular da equipe principal. Nas últimas três temporadas, disputou 136 partidas. Ivan faz parte do grupo da seleção brasileira sub-23 e no ano passado chegou a ser monitorado pelo Barcelona.

Comentários:

13 Comentário

  1. Respeite meu vitoria so perdemos 1 jogo na temporada e agentr nao fica insistindo em alesson nao e outra coisa sua mulher acabou de me dar ta tao gostoso nao venha pra casa agora ai vai delicia!!!

  2. Um goleiro de nível de seleção brasileira vai querer vir jogar no JAHIA e ficar 4 meses sem receber salários?? Só esses Sardinhas podem acreditar nisso. Acordem!!!

    • Respeite meu vitoria so perdemos 1 jogo na temporada e agentr nao fica insistindo em alesson nao e outra coisa sua mulher acabou de me dar ta tao gostoso nao venha pra casa agora ai vai delicia!!!

  3. É o q eu sempre digo, o Bahia n quer pagar um salário bom pra um jogador bom, mas incha a folha salarial com um monte de jogador pé de rato, falei isso quando contrataram o tal de Dênis Jr, tá aí pq precisa de um outro goleiro? Incompetência? Deve ser! Se eu preciso de um goleiro mas trago um monte pra uma posição q só joga um, e pra outras q pode jogar mais de um trás um? Pagar salário pra ajudar outros times só pode, pq n deixa lá se n presta? Aí pega lá e ajuda o São Paulo pra n ter q pagar.

  4. Esse cara é muito bom goleiro, assistí ele jogar pela seleção de base e na Ponte, esse cara já despertou interesse do Barcelona quando já fazia parte da seleção, eles já monotoravam, já ví que alguns clubes já observavam então se vacilar mesmo voltando de lesão pode perder pra outra equipe

  5. As galinhas tem boa “base” e não sobe,não fica entre os 4 maiores do baiano ou seja não classifica entre os 4.

  6. É uma vergonha a SARDINHA não conseguir fazer um goleiro bom na base. Aliás, a base do JAHIA sempre foi de péssima qualidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*