Atacante pede foco e dedicação ao Fortaleza contra o Bahia pelo Nordestão

Bahia entrou em campo pela estreia da Sul-Americana e empatou com o Montevideo City

Neste sábado, Fortaleza e Bahia decidem uma das vagas para final da Copa do Nordeste. O duelo está agendado para 20h30 na Arena Castelão, e o vencedor encara quem passar de Ceará e Vitória. O atacante Robson, contratado esse ano pelo Leão do Pici após passagem pelo Coritiba, pediu dedicação e foco ao time diante do Esquadrão de Aço para conquistar a tão almejada vaga na final.

 

“Temos que nos dedicar ao máximo naquilo que o Enderson vai passar e precisamos estar focados. A gente sabe que é uma decisão, (…) então é preciso focar no nosso para no final do jogo a gente sair vitorioso”, completou Robson.

Nesta quarta-feira, o Bahia entrou em campo pela estreia da Sul-Americana e empatou com o Montevideo City, por 1 a 1, no Uruguai. O jogador frisou que o fato do time baiano ter jogado no meio da semana, não interfere na partida de sábado.

“É uma coisa deles, a gente prefere não ficar falando muito, mas acho que o jogo no meio da semana não deve interferir em nada, porque quando é decisão a coisa é totalmente diferente”, declarou o jogador sobre as expectativas sobre a atuação do rival.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário