Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG AO VIVO pelo Campeonato Mineiro

Duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Cruzeiro x Atlético-MG que acontece neste domingo (11/04/2021), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro na sua edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (MG) e nos canais SporTV e Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Mineiro de 2021 será a 107ª edição da principal divisão do futebol Mineiro. Com regulamento mantido, os 12 participantes se enfrentam em turno único. As quatro melhores campanhas avançam às semifinais, e duelam em jogos de ida e volta (1° contra 4° e 2° contra 3°). A grande final também será disputada em dois confrontos. Quem tiver o melhor desempenho da primeira fase jogará por dois resultados iguais. Os clubes que terminarem entre a 5ª e a 8ª colocação disputarão o Troféu Inconfidência, conquistado pelo Uberlândia na temporada 2020. O vencedor jogará a Recopa Mineira contra o melhor classificado geral do interior. Os dois últimos colocados serão rebaixados ao Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário