Artilheiro do Vitória, Samuel celebra ótimo início de temporada

Samuel tem cinco gols marcados em 11 jogos na temporada

Promovido ao elenco principal na reta final da Série B de 2020, o atacante Samuel é um dos destaques do Esporte Clube Vitória neste início de temporada. Com 5 gols marcados em 11 jogos disputados, o jovem promissor é o artilheiro do time. No último domingo, marcou um golaço de voleio na vitória por 3 a 1 sobre o Treze pela Copa do Nordeste. O atacante, cria da base rubro-negro, celebrou o bom momento pelo Leão e espera evoluir cada vez mais.

 

“Acho que nem nos meus melhores sonhos esperava um começo de temporada assim. Mas graças a Deus as coisas estão acontecendo. É manter e evoluir cada vez mais”, afirmou.

Nesta quarta-feira (7), Samuel tem presença confirmada no jogo do Vitória contra o Rio Branco-ES, no Barradão, pela Copa do Brasil. O atacante comentou que prefere atuar centralizado, mas revelou um pedido de Rodrigo Chagas para se movimentar.

“Prefiro atuar centralizado, mas o professor Rodrigo pede para a gente não ficar muito parado, para movimentar bastante, até para criar espaço para os meias ou para os atacantes de beirada. Tento ter essa mobilidade também de aparecer pelos lados para criar esse espaço para outros jogadores infiltrarem”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário