Após estrear pelo Cuiabá, Clayson foca em decisão pela Copa do Brasil

“Fiquei muito feliz pela minha estreia e por voltar a jogar", disse.

Foto: Divulgação

Emprestado pelo Esporte Clube Bahia, o atacante Clayson estreou pelo Cuiabá no último domingo, em triunfo por 1 a 0, pelo Campeonato Mato-grossense. O meia-atacante entrou no segundo tempo do compromisso do último domingo, quando a partida ainda estava empatada, e atuou por 34 minutos. Feliz com o primeiro jogo pela nova equipe, Clayson já foca na decisão desta quinta-feira, contra o 4 de Julho, em Teresina, no Piauí, às 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil.A sua última partida havia sido no dia 6 de janeiro, na derrota do Bahia para o Grêmio, pela 28ª rodada do Brasileirão.

 

“Fiquei muito feliz pela minha estreia e por voltar a jogar. Foi uma vitória importante, diante de um adversário difícil, e conseguimos somar mais três pontos na competição. Agora é já começar a preparar para a Copa do Brasil, outra competição extremamente importante e com jogos em mata-matas. Vamos ver o que o professor Alberto Valentim tem para nos passar e trabalhar duro para chegarmos preparados”, avaliou.

Natural de Botucatu (SP), Clayson Henrique da Silva Vieira, de 26 anos, surgiu no União São João e acumula passagem também pelo Ituano antes de chegar a Ponte Preta onde ficou de 2015 até maio de 2017, chamando a atenção do Corinthians que pagou R$ 3,5 milhões, além de ter enviado Claudinho e Léo Artur para o clube de Campinas. Na Macaca, atuou 84 vezes e marcou 6 gols. Pelo Timão, foram 143 jogos, marcando 14 gols e dando 22 assistências, participando da conquista do Brasileiro de 2017 e do bicampeonato paulista. No início de 2020, foi negociado com o Bahia por R$ 4 milhões, porém, não deslanchou e se tornou um dos jogadores mais contestados do elenco na última temporada. Disputou 42 jogos e marcou 3 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário