Apesar da inconstância do time, Rodriguinho vê Bahia em evolução

"Nosso time está em evolução e tem tudo para melhorar", disse.

O Esporte Clube Bahia foi derrotado neste sábado pelo Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos 14 pontos na liderança do Grupo B, sendo o primeiro time classificado às quartas de final. Já o Esquadrão segue com 10 pontos, mas agora ocupando o 3º lugar, e ainda pode deixar o G-4 em caso de vitórias de Sampaio Corrêa e Treze. Autor do passe para o gol de Gilberto, o meia Rodriguinho elogiou a atuação do Bahia apesar da derrota e afirmou que o time está em evolução e tem tudo para melhorar.

 

“Tinha um clima bem diferente [em relação ao jogo Fortaleza 0-4 Bahia pelo Brasileirão]. Foi um grande jogo, nosso time jogou bem, conseguimos atacar, manter a posse. Foi um jogo bem jogado. Nosso time está em evolução e tem tudo para melhorar”, disse.

Rodriguinho frisou que o Fortaleza entrou em campo ressentido pela goleada que o Esquadrão aplicou em fevereiro, por 4 a 0, pelo Brasileirão. “A gente veio para jogar futebol. Tenho certeza que eles ficaram magoados pelo jogo passado. Trouxe essa rivalidade para esse jogo, por isso que foi bem tenso. Está provado aí”, indicou.

O próximo compromisso do time de Dado Cavalcanti é na quarta-feira (07), contra o Manaus, às 21h30, no Estádio de Pituaçu, em duelo pela 2ª fase da Copa do Brasil. Neste domingo, a equipe de transição enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, em Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário