Além do CRB, CSA e Santa Cruz jogam hoje por vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

CSA enfrenta o Remo, enquanto o Santa Cruz visita o Cianorte

Foto - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Nesta terça-feira, teremos três jogos pela 2ª fase da Copa do Brasil, todos eles envolvendo equipes nordestinas. O CRB, adversário do Esporte Clube Bahia no sábado pelas quartas de final da Copa do Nordeste, encara encara o Paysandu, às 16h45, no Estádio Curuzu, em Belém do Pará. Na sequência, o Santa Cruz visita o Cianorte, às 19h, no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, no Paraná. Mais tarde, às 21h30, o CSA duela com o Remo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. De acordo com o regulamento, se a partida terminar empatada, a decisão da vaga será nos pênaltis. O classificado vai receber mais R$ 1,7 milhão de premiação.

 

O CSA também está nas quartas de final da Copa do Nordeste e no sábado enfrenta o Fortaleza. Quem avançar deste confronto, pega na semifinal o vencedor de Bahia e CRB. O Santa Cruz, por sua vez, foi o pior time da primeira fase do Nordestão.

Na Copa do Brasil, o CSA eliminou o Guarany de Sobral com uma goleada por 5 a 1, se classificando para segunda fase. O Azulão enfrentou no último sábado o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, e empatou sem gols, mas garantiu a classificação graças ao triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre o ABC.

O Remo está invicto na temporada e recentemente goleou o grande rival Paysandu em clássico disputado na casa do adversário. Porém, o Leão chega a Maceió ciente de que o é necessário elevar o nível de atuação para permanecer na Copa do Brasil. O principal foco dos azulinos nos últimos dias tem sido a defesa: a equipe tem sofrido muitos gols em jogadas aéreas e acredita que o adversário desta terça-feira vai querer explorar essa deficiência.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*