Adversário do Bahia no Nordestão não perde há 10 jogos na temporada

CRB enfrenta o Paysandu nesta terça-feira pela Copa do Brasil

As quartas de final da Copa do Nordeste já tem os confrontos definidos com dia, local e horário. Serão quatro jogos, sendo que três deles serão realizados no sábado, enquanto o duelo entre Ceará e Sampaio Corrêa acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O sistema será de jogo único sem vantagem para nenhum dos lados. Igualdade no placar no tempo regulamentar, o classificado para as semifinais será conhecido através das cobranças das penalidades máximas.

 

A semifinal também será disputada em jogo único, e vão ser formadas da seguinte maneira: o classificado de Ceará x Sampaio Corrêa vai enfrentar quem passar de Vitória x Altos; e quem passar de Bahia x CRB vai pegar o classificado de Fortaleza x CSA. Depois, já na final, os finalistas vão se enfrentar em dois jogos (ida e volta), com o segundo jogo marcado para o dia 8 de maio.

O Esporte Clube Bahia, sempre listado entre o favoritos, enfrentará o Clube de Regatas Brasil no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O time alagoano comandado pelo técnico Roberto Fernandez obteve a classificação em terceiro lugar com 13 pontos, a mesma pontuação do Bahia. Apesar na igualdade de pontuação, os clubes fizeram campanhas distintas. Enquanto Bahia amargou três derrotas, o CRB apenas uma, justamente na partida de estreia contra o Fortaleza. Já o time alagoano empatou 4 partidas, enquanto o Bahia apenas em única oportunidade.

O CRB, que nesta terça enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil, defende uma invencibilidade de 10 jogos na temporada. O time de Alagoas soma seis vitórias e quatro empates. A última derrota foi no dia 3 de março, contra o Fortaleza, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, sendo esse também o único revés da equipe na atual temporada.

VEJA OS CONFRONTOS:

Fortaleza x CSA
Sábado, 17 de abril
Horário: 16h
Local: Arena Castelão, Fortaleza

Bahia x CRB
Sábado, 17 de abril
Horário: 16h
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador

Vitória x Altos-PI
Sábado, 17 de abril
Horário: 18h30
Local: Barradão, Salvador

Ceará x Sampaio Corrêa
Domingo, 18 de abril
Horário: 16h
Local: Arena Castelão, Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário