Volante do Bahia relata tiros nos pneus do carro em tentativa de assalto

Edson tranquilizou os torcedores ao dizer que sua família estava bem

Por meio de sua página nas redes sociais, o volante Edson, do Esporte Clube Bahia, relatou que sofreu uma tentativa de assalto e teve o carro atingido por tiros na noite deste domingo, quando dirigia em uma estrada do município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Titular no último sábado no jogo contra o Sport, o atleta falou que os assaltantes atiraram em direção aos pneus do seu carro, na tentativa de parar o veículo. Ele estava na companhia da família. Depois de publicar a mensagem, Edson tranquilizou os torcedores ao dizer que sua família estava bem.

 

“Pessoal que mora em Salvador/Lauro de Freitas e que está dirigindo sentido Cascalheira/Camaçari. Cuidado com os radares. Meu carro foi atingido por tiros quando estava com minha família agora a noite. Homens tentando atirar nos pneus para parar os carros e assaltar.”, publicou. 

“Rapaziada, graça a Deus estamos todos bem. Só minha mãe que ficou muito assustada com a situação. Mas ela está bem mais tranquila. Agradeço demais pela preocupação de todo”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário