Vitória perde dois titulares para estreia na Copa do Brasil 2021

O treinador perdeu Fernando Neto e Guilherme Rend

FOTO: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou na manhã desta segunda-feira (08) o único treinamento no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura antes da viagem para o Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Águia Negra (MS), às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Ninho D´Águia, em Rio Brilhante, pela estreia da Copa do Brasil 2021. Após o treinamento comandado por Rodrigo Chagas e sua comissão técnica, a delegação seguiu para o Aeroporto de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. A viagem para Campo Grande será às 13 horas, com conexão em Campinas (SP). O desembarque na capital sul-mato-grossense está estimado às 17h50.

 

Sem tempo para trabalhar a equipe, que retornou domingo às 14 horas de Fortaleza, Rodrigo ministrou um treino com ênfase nas bolas paradas (ofensiva e defensiva). Antes, no vestiário, passou um vídeo com análise sobre o bicampeão sul-mato-grossense.

O treinador perdeu Fernando Neto (contusão muscular na posterior da coxa direita) e Guilherme Rend (trauma com ferimento no pé esquerdo, ocasionado por um pisão de um jogador adversário). Ambos foram examinados e vetados pelo médico Iberê Medrado. Fernando Neto, inclusive, já foi submetido a exame de imagem pela manhã.

Na relação dos 19 jogadores convocados para o duelo, duas novidades: o lateral Edi Carlos, cria da base, e o atacante Eron. Os atacantes Walter e Alisson Farias seguem aprimorando a parte física, enquanto o meia Eduardo está em tratamento de dores lombares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário