Vitória anuncia renovação de contrato do meia Gabriel Santiago

Paulo Carneiro acertou com seus empresários, a prorrogação do contrato

Por meio do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação de contrato do meia Gabriel Santiago. O presidente Paulo Carneiro acertou com seus empresários, a prorrogação do contrato do talentoso jogador até o final de 2024. Gabriel Santiago vinha sendo titular da equipe de cima e sofreu lesão de LCA- ligamento cruzado anterior – durante o BA-VI de quarta-feira, em que ele deu passe para o gol de Samuel. O jogador aguarda a marcação da data da cirurgia no joelho esquerdo. O prazo de recuperação é de seis meses.

 

“Só para dar uma notícia ao torcedor rubro-negro: acabamos de renovar o contrato de Gabriel Santiago. Sem nos deixar influenciar em nada com a sua lesão. Esse menino está com a gente desde 11 anos de idade e estava começando a mostrar o seu valor para aqueles que não o conheciam”, comentou Carneiro.

Gabriel Santiago chegou ao Vitória com 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira e foi eliminando etapas até chegar agora ao profissional. Sua ascensão foi precocemente interrompida pela lesão, mas o jovem está animado para voltar o mais breve possível.

“Grato a Deus por ter renovado o contrato, uma notícia tão boa em meio a esse momento tão complicado. Expectativa é só coisas positivas enquanto eu estiver aqui, vitórias e títulos é o que pretendo conquistar durante esses quatro anos que estarei por aqui. Estou muito feliz em ter renovado e agora é trabalhar para voltar a jogar o quanto antes”, comentou Gabriel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário