Vina perde pênalti, Jael marca e Ceará só empata pela Copa do Nordeste

Ceará perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A do Nordestão

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Em jogo único e isolado entre Botafogo e Ceará a quinta rodada da Copa do Nordeste teve seqüência nesta quinta-feira no Estádio Almeidão em João Pessoa, na Paraíba registrando o empate em 1 x 1 que acabou sendo um péssimo resultado para ambas as equipes. Welton Felipe abriu o placar para os paraibanos 34 minutos ainda do primeiro, no entanto, aos 11 minutos do segundo tempo Jael aproveitando passe perfeito de Eduardo, de carrinho deixa tudo igual e foi tudo em um jogo pouco movimentado e de raras emoções ofensivas. O Ceará ainda desperdiçou penalidade com Vinicius quando o placar já era de 1 x 1.

Com o resultado, o Ceará conquista seu sétimo ponto e não teve alterada a sua terceira colocação no Grupo A e segue invicto em toda a temporada 2021. Já o Botafogo chegou aos 4 pontos e ainda sem vencer na Copa do Nordeste continua na vice-lanterna, superando apenas o Sport-PE no Grupo B.

Na seqüência da competição, o Ceará agora atuando no Estádio Rei Pelé em Maceió no Rio Grande do Norte enfrentando o Centro Esportivo Alagoano. O jogo está agendado para a próxima quarta-feira (31) às 19h, enquanto o Botafogo, antes disso, já no próximo Domingo (28) faz o duelo local contra o Treze no Estádio Governador Ernani Sátyro em Campina Grande às 16h, no entanto, este jogo pode não acontece no local inicialmente programado em decorrência de decreto do Governo do Estado que proibiu a partir desta sexta-feira abertura dos estádios, visando combater a crise sanitária produzida pelo coronavírus.

JOGOS DA 5ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

TERÇA, 23/03
15h45 – Altos 0 x 1 Sampaio Corrêa
19h00 – Sport 0 x 1 Confiança
21h30 – CSA 2 x 0 Bahia
21h30 – Fortaleza 0 x 1 Santa Cruz

QUARTA, 24/03
19h30 – Salgueiro 1 x 0 Treze
19h30 – Vitória 1 x 1 CRB

QUINTA, 25/03
21h00 – Botafogo-PB 1 x 1 Ceará

QUARTA, 07/04
19h30 – ABC x 4 de Julho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário