Veja a provável escalação do Bahia para o primeiro Ba-Vi de 2021

Titular da lateral-direita, Nino Paraiba vai jogar mais um Ba-Vi na carreira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado acontece o primeiro clássico BA-VI da temporada 2021. Vitória e Bahia se enfrentam às 16h no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Até aqui, o Esquadrão soma 4 pontos no torneio e ocupa a vice-liderança do Grupo A, após vencer o Salgueiro por 3 a 2 no Cornélio de Barros e empatar com o Botafogo-PB por 1 a 1 em Pituaçu, enquanto o Leão tem 3 pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo B, estreando com vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0 e perdendo para o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão.

 

Nesta sexta-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treinamento antes do clássico e o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para definir a equipe que deve entrar em campo, porém, como é de costume, fez mistério. Porém, a tendência é que ele repita o time que goleou o Campinense, por 7 a 1, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, atuando com três atacantes (Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto).

A única ausência é o goleiro Mateus Claus, que se recupera de uma lesão na coxa. Por outro lado, o treinador pode contar com o estreante Pablo, meio-campista de 21 anos contratado junto ao Vila Nova. O goleiro Denis Júnior, emprestado pelo São Paulo, foi regularizado e será relacionado para o Ba-Vi.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário