Transição do Bahia realiza mais um treino de olho no Atlético-BA

Os laterais Hélio Jr. e Mayk e o meia Jeferson Douglas participaram da primeira metade do treinamento

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Na manhã desta quarta-feira (31), o Elenco de Transição do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento visando o seu próximo compromisso pelo Campeonato Baiano. No domingo (4), às 16h, o time comandado por Cláudio Prates enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio de Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria do clube, as atividades do dia foram iniciadas sob o comando dos preparadores físicos Vitor Gonçalves e Eduardo Souza, na academia do clube, com trabalhos de mobilidade.

 

Na sequência, já no Campo 1 do CT, os atletas participaram de um treinamento técnico em campo reduzido de ataque contra defesa, comandado pelo técnico Claudio Prates e o auxiliar Hamilton Mendes.

Na reta final, o comandante aplicou um trabalho tático utilizando metade do gramado. Nessa atividade, assim como na primeira parte, o foco esteve bastante voltado para o aprimoramento das finalizações, onde a comissão técnica cobrou bastante os atacantes por um bom aproveitamento.

Os laterais Hélio Jr. e Mayk e o meia Jeferson Douglas participaram da primeira metade do treinamento e na parte final realizaram um trabalho físico específico. O atacante Ronaldo e o meio-campista Leozídio trabalharam na fisioterapia e na academia do clube. O elenco de Transição retorna aos trabalhos na manhã desta quinta (1º), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário