Técnico do Vitória lamenta adiamento de jogo e foca agora no Ceará

Na manhã desta quarta-feira, eles se apresentarão no CT Manoel Pontes Tanajura

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) anunciou nesta terça-feira a suspensão do jogo entre Vitória e Jacuipense, que estava marcado para esta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas. O elenco rubro-negro já havia encerrado a preparação, mas com o adiamento, os jogadores foram avisados e dispensados da concentração após as atividades. Na manhã desta quarta-feira, eles se apresentarão no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciarão a preparação para a próxima partida, sábado (6), contra o Ceará, na Arena Castelão, às 16 horas, pela Copa do Nordeste.

 

O técnico Rodrigo Chagas lamentou o adiamento do jogo. “Lamento, porque pretendia aproveitar o jogo para fazer algumas mudanças no time, privilegiando alguns garotos que ainda não tiveram oportunidade de jogar”, comentou o técnico Rodrigo Chagas ao saber da decisão da FBF.

Este é o segundo jogo do Vitória adiado por causa da pandemia da COVID-19. Na 2ª rodada, o Vitória da Conquista não teve condições de comparecer para cumprir a tabela do Campeonato Baiano. Agora, foi a vez da Jacuipense. O rubro-negro atuou duas vezes pela competição: empatou em 3 a 3 com o Unirb, na estreia, e depois venceu o Atlético, por 2 a 1, ambas partidas no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Soma 4 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação.

A equipe que Rodrigo escalaria para o duelo pelo Baianão seria formada mais de 80% com jogadores oriundos da divisão de base. O treinador manteria somente João Victor e Gabriel Bispo titulares. Com o adiamento, a programação muda somente nesta quarta com treinamento às 9 horas. Quinta e sexta-feira, ambos pela manhã, serão realizadas mais duas atividades. Na sexta à tarde, o time viaja para Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário