Sport anuncia meia que disputou a última Série B pelo Vitória

Thiago Lopes assinou em definitivo com o Sport-PE

Foto: Sport Club do Recife

Livre para registrar novos jogadores após resolver o impasse com o Sporting-POR que acabou gerando a punição na FIFA, o Sport segue anunciado reforços. Depois dos atacantes Jonas Toró, Neilton e Maxwell, agora foi a vez do meia Thiago Lopes, que defendeu o Esporte Clube Vitória na Série B de 2020. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, por meio das redes sociais. Aos 24 anos, o atleta assina em definitivo com o Rubro-negro.

 

“Muito feliz em chegar a um clube que faz parte dos maiores do Brasil e em ter essa oportunidade de jogar na elite. O Sport é reconhecido por todos como uma camisa de peso e tradição e fico muito feliz em fazer parte disso. Espero começar a treinar, trabalhar duro e consequentemente poder ser uma opção para o treinador.”

Natural de Mogi Mirim, em São Paulo, o meia estava no Vitória na última temporada e agora defenderá o quarto clube da carreira. Ele tem passagens também por Londrina e Coritiba – onde formou-se e foi revelado, em 2015, e declarou-se satisfeito com o acordo na Ilha do Retiro.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Thiago Ferreira Lopes
Apelido: Thiago Lopes
Posição: Meia-atacante
Data de nascimento: 27/10/1996
Local: Mogi Mirim/SP
Altura: 1,78m
Peso: 76 kg
Pé de preferência: Direito
Clube: Coritiba/PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário