Sampaio Corrêa vence e cola no líder Bahia no Grupo A da Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa venceu o Salgueiro e assumiu a vice-liderança do Grupo A

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A 6ª rodada da Copa do Nordeste foi completamente diluída, iniciando no sábado e só será concluída na próxima quinta-feira com o duelo entre os paraibanos Treze e Botafogo que se enfrentam no Estádio Boca do Jacaré, na cidade de Taguatinga, em Brasília, em decorrência do decreto do governo da Paraíba que proibiu o funcionamento de atividades entre os dias 27 de março e 4 de abril, incluindo estádios estatais dentro da política de combate à Covid-19 daquele estado.

 

Nesta segunda-feira, apenas um jogo com o Sampaio Corrêa atuando no Estádio Castelão, em São Luís, do Maranhão, vencendo o Salgueiro pelo placar de 3 x 2 depois de 90 minutos de muita movimentação ofensiva, sem predominância importante, porém com melhor eficiência dos maranhenses nas finalizações. Jefinho, Guilherme Teixeira e Ranieri (contra) marcaram os gols do Sampaio Corrêa, enquanto Ciel em duas oportunidades anotou os gols dos pernambucanos.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa contabiliza 9 pontos, cola no Esporte Clube Bahia que lidera o Grupo A com 10, supera Confiança, além de CRB e Ceará que ainda não jogaram na rodada, e assume até o complemento da rodada a vice-liderança do Grupo A. O Salgueiro ainda com a derrota, segue na quinta posição do Grupo B, com sete pontos até o final da rodada, já que não será superado por nenhum dos correntes abaixo da tabela de pontuação.

Na sequência da competição, o Salgueiro agora atuando no Estádio Cornélio de Barros encara o CRB em jogo programado para o próximo Domingo às 16h. Um dia antes, Sábado (3), o Sampaio Corrêa enfrenta o ABC no Estádio Frasqueirão em Natal no Rio Grande do Norte às 18h15. Ambos os jogos valem pela sétima rodada da competição

JOGOS DA 6ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 27/03
15h45 – 4 de Julho 1 x 2 Fortaleza
16h00 – Confiança 0 x 0 Vitória

DOMINGO, 28/03
16h00 – Bahia 5 x 0 Altos

SEGUNDA, 29/03
19h30 – Sampaio Corrêa 3 x 2 Salgueiro

TERÇA, 30/03
19h30 – CRB x ABC

QUARTA, 31/03
19h30 – Ceará x CSA
21h30 – Santa Cruz x Sport

QUINTA, 01/04
19h30 – Treze x Botafogo-PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário