Meia encostado no Bragantino é alvo de Sport, Santos e Athletico-PR

Thonny Anderson desde dezembro do ano passado está fora dos planos do Bragantino

Após anunciar o atacante Santiago Tréllez, que já passou pelo Vitória e chega emprestado pelo São Paulo, o Sport-PE segue em busca de mais reforços. Outro alvo do clube é o meia Thonny Anderson, que desde dezembro do ano passado está fora dos planos do Red Bull Bragantino e em 2021 ainda não entrou em campo. O jogador de 23 anos, quarta contratação mais cara do Bragantino em 2020 custando R$ 13 milhões aos cofres do clube que tem a parceria com a gigante dos energéticos, ainda está treinando separadamente em Bragança Paulista.

 

O diretor-executivo de futebol Thiago Scuro vem ouvindo vários interessados, entre eles o Santos e o Athletico-PR. Foi no clube paranaense que o meia tenha mostrado seu maior nível. Há dois anos, o meia foi um dos destaques do time comandado por Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil. Ele também recebeu propostas do Urawa Red Diamonds, do Japão, e do Sport Recife. O atleta espera voltar a jogar o quanto antes.

“Neste momento o que mais desejo é estar jogando novamente. Sei do potencial que possuo e do quanto posso oferecer à equipe que me contratar. Estou ciente das negociações com times do Brasil e do exterior e não tenho uma preferência clara por esta ou aquela agremiação. Minha vontade, única e exclusiva, é estar dentro de campo sendo feliz profissionalmente. Já realizei bastante coisa em poucos anos de carreira. Sou um privilegiado por ter vestido camisas tão vitoriosas e tenho certeza que ainda incluirei outras, tão grandiosas quanto, no meu currículo”, declarou o jogador. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário