Mais um reforço: Bahia anuncia contratação do volante Jonas

o atleta de 29 anos assinou contrato até 31 de dezembro

Dia movimentado no Esporte Clube Bahia. Depois de anunciar o zagueiro Germán Conti, emprestado pelo Benfica, e o goleiro Denis Júnior, emprestado pelo São Paulo, o Esquadrão por meio do Sócio Digital anunciou mais um reforço para a temporada 2021, o quarto nome anunciado (Pablo foi o primeiro). Trata-se do volante Jonas. Após duas temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita, o atleta de 29 anos assinou contrato até 31 de dezembro. Ele chega para ajudar a repor a saída de três peças do setor: Gregore, negociado ao futebol dos Estados Unidos, e Ronaldo e Elton, que não renovaram.

 

O que podemos esperar de Jonas no Bahia? Confira a análise (futebolbahiano.org)

Natural de Teresina (PI), Jonas Gomes de Sousa tem 29 anos e acumula passagens pelas divisões de base de Cerâmica e Piauí. Teve suas primeiras oportunidades como profissional no Comercial-PI, antes de ser contratado pelo Sampaio Corrêa, onde se destacou nas temporadas 2013 e 2014, disputando 65 jogos ao todo, e chamando a atenção do Flamengo. Foi contratado pelo clube carioca em 2015, ano em que atuou 32 partidas e marcou um gol. Em 2016, foi emprestado a Ponte Preta, mas permaneceu por pouco tempo e foi repassado ao Dínamo Zagreb, da Croácia. No retorno ao futebol brasileiro, em 2017, defendeu o Coritiba. Teve uma nova passagem pelo Flamengo em 2018, disputando 23 jogos, antes de ser vendido ao Al Ittihad. Em duas temporadas na Arábia Saudita, entrou em campo 23 vezes.

Comentários:

1 Comentário

  1. Reforço n! Incha folha salarial ele e o goleiro q trouxeram,isso sim! Tomara q jogue bola, mas até agora reforço só o German conti, bora ver se esforça pra trazer o Luiz Otávio e o Ruiz tbm, aproveita bem o mercado sul americano e traz mais 4 caras bons de lá

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*