Léo Gamalho celebra chegada ao Coritiba: “É um campeão brasileiro”

Léo Gamalho teve uma passagem pelo Bahia em 2015

O Coritiba anunciou recentemente a contratação do atacante Léo Gamalho, que estava no Al-Khor, do Catar, onde marcou 5 gols em 11 partidas, e assinou contrato com o Coxa até o fim de 2022. Aos 35 anos, o centroavante vem de uma boa temporada pelo CRB em 2020, com 31 jogos e 18 gols marcados, deixando o time alagoano durante a disputa da Série B para jogar no Catar. O atacante celebrou a chegada ao Coxa e frisou que vai vestir a camisa de um campeão brasileiro.

 

“Desde que eu soube do interesse do Coritiba eu já fiquei muito feliz. O Coritiba é um campeão brasileiro, um time grande do nosso futebol, então, venho com muita alegria, respeito o clube. Que venha a ser um ano vencedor pra todos nós”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Coxa.

Léo Gamalho já passou por diversos clubes brasileiros. Em 2015, defendeu o Bahia, atuando em 29 partidas anotando 7 gols. Jogou também por Criciúma, Santa Cruz, Avaí, CSA, ABC, América-RN, Grêmio de Barueri, Ponte Preta, Goiás, Avaí, Ceará, Internacional e outros.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário