Kanu comenta má fase do Jacuipense no Campeonato Baiano

"O nervosismo vem e a ansiedade de fazer as coisas", disse.

Foto: Marlon Costa

O Esporte Clube Jacuipense atravessa um momento delicada no Campeonato Baiano. Em cinco jogos disputados, empatou quatro e perdeu um. No último domingo, ficou no 1 a 1 com a Juazeirense no Estádio Manoel Barradas. Com o resultado, o Leão do Sisal segue na vice-lanterna, ainda sem vencer, somando 4 pontos e praticamente sem chances de classificação. Um dos líderes do elenco, o zagueiro e capitão Kanu falou sobre momento delicado na competição e acredita que o nervosismo e a ansiedade atrapalham a equipe de Riachão do Jacuípe.

 

“São cinco jogos e a gente não conseguiu nenhuma vitória. O jogo está até sendo bom, conseguimos controlar, criamos oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol e é difícil. A gente fica um pouco nervoso, o que é normal quando a vitória não acontece. O nervosismo vem e a ansiedade de fazer as coisas, de fazer o gol, botar a bola para dentro e as coisas não acontecem”, disse em entrevista à TVE Bahia.

O próximo compromisso do Jacuipense é no domingo (4), às 18h, contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu.“A gente tem que continuar trabalhando. O segredo é trabalhar, não tem outra maneira. Claro que a gente fica triste, a gente que botou o clube nessa situação. Espero o mais rápido possível que a gente dê a volta por cima para definitivamente entrarmos no campeonato”, completou o zagueiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário