Juazeirense anuncia meia como a maior contratação da história do clube

O atleta já jogou 3 vezes a Champions league e 2 vezes a Europa league

Líder do Campeonato Baiano, a Juazeirense anunciou mais mais um reforço para a temporada 2021, tratado como a maior contratação da história do clube. Trata-se do experiente meia Kanu, de 33 anos, que é baiano de Salvador, mas começou no futebol paulista antes de se transferir para a Europa, onde fez praticamente toda sua carreira, jogando em países como: Bélgica, Chipre, Tailândia, Rússia e Arábia Saudita. O atleta já jogou três vezes a Liga dos Campeões e duas vezes a Liga Europa, quando atuava pelo Anderlecht, da Bélgica. Pela mesma equipe, foi três vezes campeão Belga.

 

O Deputado Roberto Carlos comemora o feito: “É um jogador talentoso e muito experiente. Fizemos um esforço muito grande para trazê-lo e com certeza ajudará o Cancão de Fogo a continuar nesta crescente em todas as competições que estamos disputando” disse ele.

Natural de Salvador, Rubenilson dos Santos da Rocha, mais conhecido como Kanu, começou no Grêmio Barueri e passou também pelo Juventus-SP antes de deixar o futebol brasileiro para jogar na Bélgica, onde defendeu Anderlecht e Cercle Brugge. Passou também por Terek Grozny (Rússia), Buriram United (Tailândia), Al Raed (Arábia Saudita), Omonia e PO Xylotymbou (Chipre).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário