Jacuipense x Juazeirense: Duelo do vice-lanterna contra o vice-líder

Juazeirense pode assumir a liderança do Campeonato Baiano

Foto: Ascom/Juazeirense

Neste domingo, Jacuipense e Juazeirense se enfrentam pela atrasada 3ª rodada do Campeonato Baiano, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. A partida estava agendada para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, porém, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) precisou fazer a mudança por conta do confronto entre Bahia x Altos, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, que estava marcada para sábado e foi transferida pela CBF para este domingo (28), às 16h.

 

Jacuipense e Juazeirense se enfrentariam no dia 3 de março, mas o jogo foi suspenso pela FBF devido ao surto de Covid-19 no elenco do time de Riachão do Jacuípe. O Cancão de Fogo é o vice-líder do Campeonato Baiano, com 12 pontos, empatado com o Atlético de Alagoinhas, e só ficando atrás pelo critério do saldo de gols. Já o Jacuipense é o vice-lanterna, com 3 pontos, empatado com o lanterna Doce Mel, e ainda sem vencer na competição. Empatou três partidas e perdeu uma.

O zagueiro Wendell, titular na última partida diante do Vitória da Conquista, afirmou que o foco total da Juazeirense é assumir a liderança e garantir o time na semifinal da competição. “É um jogo muito difícil, vale nossa classificação matematicamente e esperamos fazer um bom jogo e terminar os últimos jogos brigando pela primeira colocação” disse o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário