Fortaleza supera concorrência do Ceará e está perto de anunciar Titi

Titi de 32 anos, tem contrato encerrando com o Göztepe, da Turquia

Foto: Divulgação / E C Bahia

Dentro de campo, o Clássico Rei disputado ontem terminou empatado na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste, mas fora das quatro linhas, o Fortaleza superou a concorrência do Ceará, encaminhou a contratação do zagueiro Titi e aguarda apenas a liberação do Goztepe, clube da Turquia, para finalizar os detalhes burocráticos. O jogador chegaria para suprir a saída de Paulão, que acertou com o Cuiabá. A informação foi anunciada pelo jornalista Tom Alexandrino, da Rádio Verdes Mares. O Vozão havia entrado na briga pelo defensor, já que procura um substituto para Tiago, que está se transferindo para o futebol japonês. Sem Titi, o Vovô mira em um acerto com o zagueiro Messias, do América-MG, que também vem sendo cogitado no Bahia.

 

Titi de 32 anos, tem contrato encerrando com o Göztepe, da Turquia, e já vinha manifestando o desejo de voltar ao futebol brasileiro. No exterior desde 2015, o jogador também passou pelo Kasimpasa e Bursaspor, ambos do mesmo país. Ao todo, soma 194 exibições.

Natural de Pelotas/RS, Cristian Chagas Tarouco começou no Internacional, mas não teve muitas oportunidades no time principal e deixou o clube em 2008 para defender o Náutico. Passou também pelo Vasco (2009 e 2010) antes de acertar sua transferência para o Esporte Clube Bahia em 2011, inicialmente por empréstimo, mas se destacou e ficou em definitivo. Foram cinco anos vestindo a camisa tricolor, conquistando três títulos baianos (2012, 2014 e 2015), virando xodó da torcida. Pelo Esquadrão, foram 263 jogos e 10 gols marcados. Deixou o Esquadrão em 2015 negociado com o Kasimpasa, da Turquia, onde ficou por duas temporadas, até chegar ao Bursaspor e por último Goztepe, todos do futebol turco.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*