Ex-Bahia não contém a emoção com gol na estreia pelo Botafogo

Marco Antônio marcou aos 50 minutos do segundo tempo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste domingo, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu, em Bacaxá, por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Fogão empatava até os 50 minutos do segundo tempo, quando Marco Antônio – que começou no banco – finalizou com categoria para marcar o gol da vitória. Em entrevista à Botafogo TV após o jogo, o meia-atacante, que chegou poucos dias atrás ao Botafogo emprestado pelo Bahia, comemorou a estreia pelo Alvinegro e não segurou a emoção por ter marcado o gol que garantiu o triunfo do seu time.

 

“Primeiramente agradecer a Deus pela minha estreia. Nada melhor do que estrear com vitória, ainda mais fazendo gol. Eu sou muito grato a Deus por tudo que eu vim passando, até me emociono um pouco porque é um pouquinho difícil falar, mas estou muito feliz, muito feliz mesmo por ter feito o gol e ajudado do Botafogo”, disse.

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, Marco Antônio disputou 27 jogos pelo Tricolor, com quatro 4 marcados. A última vez que o meia esteve em campo foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 29ª rodada da Série A. No total, ele disputou 61 partidas e marcou sete gols com a camisa tricolor. Fora dos planos para 2021, foi emprestado ao Botafogo.

VEJA O GOL

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário