Especulado no Bahia, atacante do São Paulo acerta com o Sport

Jonas Toró será emprestado ao Sport pelo São Paulo até dezembro

O Sport venceu a concorrência de Bahia, Fortaleza e Fluminense, e acertou a contratação do atacante Jonas Toró, que pertence ao São Paulo e chega à Ilha do Retiro por empréstimo até o dezembro de 2021, informação divulgada pelo site “ge”. O jovem de 21 anos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022. Apesar de ter sido inscrito no Campeonato Paulista, atuou apenas cinco minutos no clássico contra o Santos, e estava fora dos planos do técnico Hernán Crespo.

 

Natural de Belém de São Francisco, Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido como Jonas Toró, surgiu no Primavera e foi contratado pelo São Paulo em 2017 para reforçar o time sub-20. Atuou também pela equipe sub-23. Fez sua estreia no time principal em 2019, quando atuou 19 jogos e marcou 3 gols. Em 2020, foram 24 partidas disputadas (5 pelo Paulista, 13 pelo Brasileirão, 2 pela Copa do Brasil e 4 pela Libertadores), e marcou apenas um gol contra o Atlético Mineiro, pela Série A.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. O Bahia tinha um excelente relacionamento com o São Paulo, seu antigo presidente, só que o atual presidente ( Júlio Casares ) queria condicionar o empréstimo de toró a liberação ou negociação de Gilberto, ai é brincadeira, trazer Toró e liberar Gilberto, que Toró vai jogar ele quiser ou o São Paulo queira, mas, Gilberto é inegociável.

  2. Quero saber se de fato Bahia entrou nessa concorrência, pois na maioria das vezes a imprensa especula mais do que fala a verdade e ganha uma graninha para fazer propaganda enganosa de “empresários”, mas se realmente foi verdade que o Bahia entrou na briga, o melhor foi ele perder mesmo, pois esse Toró é uma bosta e de bosta o tanque do Bahia já tá cheio (juninhos, Alesson, Clayson,Anderson Martins, a maioria do time de transição, Belitani o maior tolete)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*