Diretoria do Bahia concederá coletiva para detalhar planejamento para 2021

diretoria tricolor concederá coletiva para detalhar o planejamento

Na tarde de terça-feira (2), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após a folga de quatro dias, merecida, pela classificação para a Copa Sul-Americana, na última quinta (25), quando venceu o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. No Sócio Digital, o clube informou que seis atletas não fazem mais parte do grupo: o goleiro Anderson, o lateral Zeca, o zagueiro Ernando, os volantes Elton e Ronaldo, e o atacante Fessin, todos com contrato encerrado. Além deles, o meio-campista Gregore se transferiu para o Inter Miami, dos Estados Unidos.

 

O técnico Dado Cavalcanti iniciou os trabalhos no CT Evaristo de Macedo com foco na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, enquanto Cláudio Prates segue comandando o Time de Transição no Campeonato Baiano. A participação na Copa Sul-Americana está prevista para começar em abril.

Nesta quarta-feira (3), conforme anunciado no Programa do Esquadrão de hoje, a diretoria tricolor concederá coletiva para detalhar o planejamento para a temporada 2021 e o novo formato do departamento de futebol. A entrevista acontecerá depois da partida pelo Estadual, por volta das 20h30, no estádio de Pituaçu.

Comentários:

2 Comentário

  1. Marketing é importante, inclusão mais ainda (ao menos para mim, que sou sócio).
    Não quero voltar à uma Fonte Nova higienizada. Não quero que minha esposa seja assediada. O gênero/orientação não importa, desde que ajude o clube torcendo, comprando produtos, pagando ingresso.
    É preciso educar, conscientizar… será que é difícil de entender?!
    BBMP

  2. Qual deve ser o assunto abordado nessa reunião?
    Crianças transsexuais.
    Direito dos travestis.
    Ou o racismo das traves e linhas do campo serem brancas?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*