Diretoria do Bahia concederá coletiva para detalhar planejamento para 2021

diretoria tricolor concederá coletiva para detalhar o planejamento

Na tarde de terça-feira (2), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após a folga de quatro dias, merecida, pela classificação para a Copa Sul-Americana, na última quinta (25), quando venceu o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. No Sócio Digital, o clube informou que seis atletas não fazem mais parte do grupo: o goleiro Anderson, o lateral Zeca, o zagueiro Ernando, os volantes Elton e Ronaldo, e o atacante Fessin, todos com contrato encerrado. Além deles, o meio-campista Gregore se transferiu para o Inter Miami, dos Estados Unidos.

 

O técnico Dado Cavalcanti iniciou os trabalhos no CT Evaristo de Macedo com foco na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, enquanto Cláudio Prates segue comandando o Time de Transição no Campeonato Baiano. A participação na Copa Sul-Americana está prevista para começar em abril.

Nesta quarta-feira (3), conforme anunciado no Programa do Esquadrão de hoje, a diretoria tricolor concederá coletiva para detalhar o planejamento para a temporada 2021 e o novo formato do departamento de futebol. A entrevista acontecerá depois da partida pelo Estadual, por volta das 20h30, no estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário