Com estreantes: veja o provável Vitória para enfrentar o CRB

Rodrigo Chagas não poderá contar com Fernando Neto, Wesley e Eduardo

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta o CRB nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Fernando Neto e Wesley, que seguem em recuperação de lesões musculares, além de Eduardo, em tratamento especial por causa de uma hérnia discal. O meia Gabriel Santiago será operado de LCA (ligamento cruzado anterior) no joelho esquerdo e desfalca a equipe por até seis meses.

 

As novidades são os atacantes Ruan Nascimento e Walter, o lateral-direito Raul Prata, o zagueiro Mateus Moraes, o volante Maykon Douglas e o meia Soares. O técnico Rodrigo Chagas afirmou que o lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves devem estrear com a camisa do Leão.

“Dentro do que nós tínhamos planejado, possivelmente teremos aí já estreia do Raul (Prata) e do Marcelo (Alves) nesse jogo, além de poder ter também a presença de Ruan Nascimento nessa partida”, comentou Rodrigo Chagas na coletiva pré-jogo.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Vico; Ruan Nascimento, David e Samuel.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*