Chagas espera contar com novos reforços na estreia da Copa do Brasil

Walter, Ygor Catatau e Wesley Pionteck já estão treinando na Toca do Leão

O Esporte Clube Vitória dá uma pausa no Baianão e Copa do Nordeste, e volta suas atenções para a Copa do Brasil, competição pela qual o Leão estreia já nesta terça-feira (09), enfrentando o Água Negra, às 19h30, no Estádio Iliê Vidal, em Rio Brilhante-MS. Vale lembrar que na primeira fase o time melhor ranqueado na CBF tem a vantagem do empate, portanto, se o Leão não perder já garante vaga para segunda fase. Para essa partida, o técnico Rodrigo Chagas vai consultar o preparador físico para saber quais dos atletas recém-chegados poderá utilizar.

 

O atacante Walter já está regularizado, porém, está aprimorando a forma física e foi submetido a uma dieta alimentar para reduzir o peso, portanto, só deve fazer sua estreia no clássico Ba-Vi. O atacante Ygor Catatau (emprestado pelo Madureira) e o meia-atacante Wesley Pionteck (emprestado pelo Bragantino) se apresentaram na última sexta-feira e ainda não foram anunciados oficialmente, mas se forem regularizados até esta segunda, podem ficar à disposição para o jogo da Copa do Brasil. Por outro lado, os laterais Roberto (ex-Chapecoense) e Raul Prata (ex-Sport) ainda são aguardados em Salvador.

“A gente vai procurar saber com a comissão técnica, com o professor Ednilson (Sena, preparador físico), quais são os atletas que chegaram agora, se já vai poder utilizá-los nessa próxima partida. Então, é tentar montar o quanto antes podendo ter a utilização desses atletas na terça-feira”, afirmou na entrevista coletiva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário