Chagas confirma duas estreias no Vitória contra o CRB pelo Nordestão

O lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves vão atuar pela 1ª vez

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro finalizou a preparação para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada do torneio regional. O técnico Rodrigo Chagas ainda não terá todo o grupo à disposição. Fernando Neto e Wesley seguem em recuperação de lesões musculares, Eduardo em tratamento especial por causa de uma hérnia discal, e Gabriel Santiago será operado de LCA (ligamento cruzado anterior) no joelho esquerdo.

 

Na relação dos 23 convocados, as novidades são os atacantes Ruan Nascimento e Walter, o lateral-direito Raul Prata, o zagueiro Mateus Moraes, o volante Maykon Douglas e o meia Soares. O técnico afirmou que o lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves devem estrear com a camisa do Leão.

“Dentro do que nós tínhamos planejado, possivelmente teremos aí já estreia do Raul (Prata) e do Marcelo (Alves) nesse jogo, além de poder ter também a presença de Ruan Nascimento nessa partida. A gente está buscando, dentro dessas partidas, encontrar a equipe ideal para que possa estar colocando em todos os jogos. Mas o importante é saber que a gente tem um elenco e pode contar com todos os atletas”, comentou Rodrigo Chagas na coletiva pré-jogo.

Rodrigo e sua comissão comandaram treinos após a apresentação de um vídeo com análise sobre o adversário alagoano. No palco do jogo, o gramado do Barradão, Rodrigo realizou um trabalho tático para definição das estratégias de jogo e completou com bolas paradas. Os jogadores que ficaram de fora das atividades sob a liderança de Rodrigo participaram de joguinhos em espaço reduzido na área externa do campo principal do Barradão. Caíque Souza foi liberado para voltar ao campo e treinou com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena. O atacante sofreu lesão na posterior e ainda está em observação pelo departamento médico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário