Ceará terá retornos importantes contra o Vitória pela Copa do Nordeste

Ceará enfrenta o Vitória neste sábado, às 16h, na Arena Castelão

Ceará x Vitória será o primeiro clássico de peso na atual edição da Copa do Nordeste. Os clubes se enfrentam no próximo sábado na Arena Castelão, em jogo marcado para 16h e que vale pela segunda rodada da competição regional. Na estreia, o Vozão atuando com um time misto empatou em 1 x 1 com o ABC no Rio Grande do Norte, enquanto o Vitória jogando no Barradão venceu com tranquilidade o Santa Cruz pelo placar de 2 x 0.  Para o jogo, o Vozão não terá nenhuma baixa no elenco por cartões amarelos e ainda contará com os retornos do zagueiro Luiz Otávio, do volante Fabinho e do meia Fernando Sobral.

 

Dando início aos preparativos, o treinador Guto Ferreira comandou treino técnico-tático, no entanto, não definiu o time que encara o Vitória. Até o dia do confronto contra o Vitória o Ceará ainda terá mais dois dias de preparação (quinta, 04, e sexta, 05).

SUSPENSO

O novo decreto do Governo do Ceará sobre as medidas contra a Covid-19 publicado nesta quinta-feira, 4, no Diário Oficial do Estado, mantém a liberação dos jogos de futebol profissional sem a presença de público em Fortaleza, entre 5 a 18 de março. As competições do calendário liberadas neste período são a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O Campeonato Cearense será paralisado.

As demais práticas de atividades físicas individuais ou coletivas estão proibidas na capital cearense. Com as novas medidas de isolamento rígido, o lockdown em Fortaleza volta a ser executado com o fechamento de comércio e serviços.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário