Ceará empata e pode perder liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

A terceira rodada da Copa do Nordeste foi iniciada na última quinta com o pernambucano entre Salgueiro-PE e Santa Cruz-PE no Estádio Cornélio de Barros em um duelo de lanternas dos seus respectivos grupos, ambos acumulando duas derrotas em sequência. E quem abandonou a situação amarga foi o Salgueiro que com gol de Leozão levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0. Com o resultado, o Salgueiro tem três pontos aparece na quinta posição do Grupo B. O Santa Cruz agora ostentando a condição do pior clube considerando ambos grupos com três derrotas em três jogos segue na lanterna do Grupo A com pouco expectativas de classificação.

 

Neste sábado 5 jogos movimentam o torneio regional, sendo que dois deles já foram finalizados. No Estádio Governador Alberto Tavares Silva em Teresina no Piauí, Alto e Ceará não passaram de um empate em 0 x 0 em um jogo morto bem ao estilo sonolento durante aos 90 minutos e seus acréscimos onde as ações ofensivas inexistiram.

Com o empate, o Ceará que ainda utilizou um time alternativo segue na liderança do Grupo agora com 5 pontos beneficiado pela derrota do Bahia pelo placar de 1 x 0 para o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro. No entanto, o Vozão ainda pode ser superado pelo Treze e 4 de Junho que ainda não atuaram na rodada. O Alto com a igualdade no placar soma 5 pontos, supera o Salgueiro e assume a quarta posição do Grupo B. Na sequência da competição, o Fortaleza fará o clássico local enfrentando o Fortaleza no próximo sábado (20) às 16h. O Alto no mesmo dia, porém, às 21h30 enfrenta o 4 de Julho no Piauí. Ambos os jogos acontecem pela quarta rodada da competição.

JOGOS DA 3ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

QUINTA, 11/03
18h00 – Salgueiro 1 x 0 Santa Cruz

SÁBADO, 13/03
16h00 – Vitória 1 x 0 Bahia
16h00 – Altos 0 x 0 Ceará
18h15 – ABC x Confiança
18h15 – Fortaleza x Treze
20h30 – Botafogo-PB x Sampaio Corrêa

DOMINGO, 14/03
18h00 – CSA x CRB
18h00 – Sport x 4 de Julho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário