Botafogo faz proposta ao Bahia pelo meia-atacante Marco Antônio

Marco Antônio não está nos planos do Bahia para a temporada

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Com pouco espaço no elenco principal, o meia-atacante Marco Antônio será emprestado pelo Esporte Clube Bahia para ganhar mais minutos em campo. O provável destino do jogador de 23 anos é o Botafogo, que fez uma proposta de empréstimo e vai se reunir com o representante do atleta na próxima segunda-feira para acertar os detalhes. A informação foi publicada inicialmente pelo portal “Lance!”. O jogador também está na mira do América-MG, que vinha negociando com o zagueiro Messias com o Esquadrão, porém, o Fogão largou na frente e tem conversas avançadas.

 

Recentemente, Marco Antônio assinou um novo acordo com o Bahia para extensão do vínculo até fevereiro de 2023. O antigo contrato era válido até dezembro deste ano. Em 2021, o meia-atacante atuou apenas dois jogos, pela Copa do Nordeste, contra Botafogo-PB e Vitória, ambos entrando no decorrer da partida.

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, Marco Antônio disputou 27 jogos, com quatro 4 marcados. A última vez que o meia esteve em campo foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 29ª rodada da Série A. No total, ele disputou 61 partidas e marcou sete gols com a camisa tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário