Bahia está pronto para o primeiro jogo do time principal em 2021

O atacante Rossi, que se reapresentou nesta quinta, treinou normalmente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo jogo pela Copa do Nordeste 2021, o primeiro que será disputado pelo time principal, que recebeu quatro dias de folga após o encerramento do Campeonato Brasileiro e não disputou o primeiro jogo, contra o Salgueiro, vencido pelo time de transição por 3 a 2 no Estádio Cornélio de Barros. Neste sábado (6), às 18h15, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio de Pituaçu. O Bahia lidera o Grupo A com 3 pontos.

 

O treinador Dado Cavalcanti, para este jogo, continua sem poder contar com o goleiro Matheus Claus, que ainda se recupera de lesão muscular e faz apenas treinos leves na academia. Nesta sexta-feira (5), pela manhã, o comandante do Esquadrão realizou mais uma atividade tática para realizar ajustes na provável equipe titular. Além disso, na parte final, ele trabalhou inúmeras situações de bola parada ofensiva e defensiva.

O atacante Rossi, que se reapresentou nesta quinta, treinou normalmente com bola mais uma vez. Outro que esteve em campo foi o companheiro de setor, Gabriel Novaes, liberado pelo departamento médico. Os atletas, pós-treino, iniciaram o período de concentração no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário