Bahia escalado para o duelo contra o Unirb no Estádio de Pituaçu

Bahia pode assumir a liderança do Campeonato Baiano

O time de transição do Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, contra o Unirb, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O time tricolor será comandado pelo auxiliar Hamilton Mendes. O treinador Cláudio Prates, gripado, não estará na beira do campo. O lateral esquerdo Mayk e o centroavante Ronaldo, substituídos do último jogo com dores na região posterior da coxa, foram vetados pelo departamento médico e não jogam. Espaço para titularidade de Felipinho e Marcelo Ryan.

 

A equipe, porém, terá outra modificação. Gustavo Henrique ficará no banco de reservas, enquanto o atacante Chrystian começará um jogo oficial pela primeira vez. O atacante Fabrício, contratado junto ao Palmeiras, está relacionado pela primeira vez. O mesmo acontece com Gregory, Domingos e Gustavo Brinquedo, todos atletas do elenco sub-20. Os dois últimos, inclusive, foram contratados recentemente junto ao São José-SP e Ituano, respectivamente.

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Everson e Felipinho; Leozídio, Bruno Camilo e Jeremias; Daniel Penha, Chrystian e Marcelo Ryan.

Opções no banco serão Leandro; Douglas Borel, Sérgio Baiano, Gustavo Henrique, Wesley, Domingos, Gregory, Gustavo, Dodô, Gustavo Brinquedo e Fabrício.

Assistir Bahia x Unirb AO VIVO pelo Campeonato Baiano

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário