Bahia entra na briga para contratar atacante do Corinthians

Everaldo é disputado por Sport, Ceará, Fortaleza e Fluminense

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em entrevista no início de março, o presidente do Esporte Clube Bahia projetou sete reforços para o primeiro semestre da temporada 2021. Entre as prioridades, o mandatário afirmou que o clube buscaria dois atacantes de beirada. O alvo da diretoria é o atacante Everaldo, que pertence ao Corinthians e vinha negociando com o Sport, porém, as tratativas esfriaram por conta da concorrência de clubes como Bahia, Ceará, Fortaleza e Fluminense. O clube pernambucano estava conversando para contratar o atacante por empréstimo, mas só pode pagar 50% dos salários, porém, o Timão não aceitar dividir os vencimentos. A informação foi divulgada pelo site “ge”.

 

Ainda segundo o portal, o Esporte Clube Bahia sinaliza com a possibilidade de adquirir os direitos do atleta, mas a proposta não enche os olhos do atacante, que coloca o Fluminense como opção possível pelo fato de disputar a Copa Libertadores. Fortaleza e Ceará também estão interessados no empréstimo do jogador, porém, diferente do Sport, aceitam pagar 100% dos vencimentos.

Com dificuldades financeiras e querendo reformular o elenco, o Corinthians tenta vender a parte dos direitos econômicos do atacante. No entanto, um empréstimo, desde que não tenha que arcar com os salários de Everaldo, não está descartado. Everaldo foi contratado pelo Corinthians em 2019 e, desde então, disputou 36 jogos e marcou quatro gols. Ele está fora dos planos do técnico Vagner Mancini e nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. O contrato do atacante com o Timão vai até junho de 2023.

Deixe seu comentário!

10 Comentário

  1. Sócio torcedores o presidente do Bahia vai acabar com o clube com essa contratação, já tá trazendo Van por 3 milhões não vale por 50% agora esse Everaldo, sempre o Corinthians, lá amizade deve ser boa para nas parte, torcedores Belitani e presidente não dono do Bahia não vão deixa esse cara acaba com o nosso clube

  2. Boa noite! Já estamos cansado de contratar esse jogadores que não serve para Corinthians Palmeiras flamengo.se fosse bons os times não liberava e tbm eles não queria vim jogar no nordeste.temos que usar as divisões de base.aposto com qualquer um se os garotos da base ganha o bavi amanhã.

  3. Estou preocupado com essas contratações, o mercado sul-americano tem muitos jogadores excelentes que podem vir e vestir a camisa do Bahia de imediato, chega de pegar essas carniças do Corinthians, que ainda escolhe se quer vir para o Bahia ou não.

  4. Jogador ruim más um dá máfia billetane e empresário , gatito tá no mercado excelente goleiro porque não contrata fica com doglas carniça e contrato outra carniça cadê os sócios majoritário que colocou essa presidente inrresponsavel.

  5. Será que da para contratar um meia atacante que trabalhe co a perna esquerda. O Bahia está cheio de meias destro, tudo meia boca que têm medo de fazer um passe de 5 metros.

  6. Deixa essa carniça e para o time dele o Fluminense, boa merda esse jogador, pior do que Alesson, pior do que claysson, pior do Juninho Capixaba, Juninho zagueiro, pois é e se juntar a esses será mais um prejuizo incalculável, nenhuma das merdas que veio do Corintians Luca, Claysson, Marlon fez algo de bom aqui no Bahia, procure os comentários da torcida lá para ver se alguém fala bem desse péssimo jogador, pois na época de Claysson a torcida corintiana de tanta alegria agradeceu a saída dele, além de tudo uma carniça dessa ainda se acha no direito de esnobar nosso time, isso quer dizer que se vier (tomara que não) já vem de má vontade. Fica lá carniça. REPROVADO

  7. ao invés de procurar refugo de corinthians de novo, deveria era pagar logo ramires antes que a cotação do dolar aumente ainda mais pra depois falar em cotação do dolar como pretexto para não comprar o cara, poderia era pagar o valor que o cerro pediu também por oscar ruiz! bellintani é uma piada

  8. Jogador fraquíssimo,e ainda se achando, rapaz não quero ser pessimista, mas estou visualizando sofrimento novamente pra o torcedor do Bahia esse ano, espero que queime bonito minha língua, mas está osso ver esse time e essa diretoria do Bahia.

  9. Ao invés de buscar jogadores com fraco o desempenho em clubes de origem, sugiro dar oportunidade jogadores do Sub 23 ou jogadores locais ou regionais buscando oportunidades em clubes de projeção como Bahia, não já basta Clayson e companhia e depois demitidos são os técnicos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*