Atual bicampeão estadual, Águia Negra tentará surpreender o Vitória na Copa do Brasil

Águia Negra enfrenta nesta terça-feira o Esporte Clube Vitória, às 19h15, no Estádio Municipal Iliê

Foto - Franz Mendes

Atual bicampeão estadual e único representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, já que o Estado perdeu sua segunda vaga para o Espírito Santo ao cair no ranking da CBF, o Águia Negra enfrenta nesta terça-feira o Esporte Clube Vitória, às 19h15, no Estádio Municipal Iliê Vidal, Ninho do Águia. No último sábado, o Águia Negra empatou com o Aquidauanense pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense.

 

Finalistas nos últimos dois anos, Águia Negra e Aquidauanense voltaram a se enfrentar em Rio Brilhante, pela segunda rodada, e ficaram no 1 a 1. Com o resultado, os dois viram o Dourados consolidar a liderança do Grupo A com seis pontos ao vencer o Novo FC, em Campo Grande, por 3 a 0. Como também empatou na primeira rodada, o Águia é segundo com dois pontos.

Para avançar de fase na Copa do Brasil, o time sul-mato-grossense precisa vencer. Empate garante a classificação do Leão, que tem a vantagem por ser melhor ranqueado na CBF. Apesar de estar ciente do favoritismo do Rubro-Negro, a equipe de Rio Brilhante quer surpreender. Neste ano, só para entrar em campo na primeira fase, o Águia recebeu R$ 560 mil. Caso passe de fase, vai receber mais R$ 675 mil.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*