Atlético-BA demite Estevam Soares, dispensa 5 jogadores e afasta Robert

Atlético de Alagoinhas disputou três jogos e tem três pontos conquistados

Com apenas três rodadas realizadas, caiu o primeiro técnico do Campeonato Baiano 2021. Após duas derrotas seguidas, para Vitória e Bahia de Feira, o Atlético de Alagoinhas decidiu pela saída de Estevam Soares, menos de um mês após contratar o treinador. Além disso, o Carcará também anunciou por meio de nota a liberação de cinco jogadores, o lateral Makeka, do volante Dudu, do zagueiro Kelvin e dos atacantes Tico e Bruno, e afastou por tempo indeterminado o atacante Robert, devido problemas extracampo.

 

No estadual, o Atlético de Alagoinhas disputou três jogos e tem três pontos conquistados – uma vitória e duas derrotas. A equipe fez dois gols e sofreu três. O próximo duelo do Carcará será no domingo, contra o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. Além do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas disputará também em 2021 a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

VEJA A NOTA

“O Alagoinhas Atlético Clube anuncia de forma oficial a liberação de cinco atletas do elenco profissional de futebol. Trata-se do lateral Makeka, do volante Dudu, do zagueiro Kelvin e dos atacantes Tico e Bruno.

O maior artilheiro do clube Robert foi afastado da equipe por tempo indeterminado, a causa desse afastamento foi problemas extra campo, o presidente Albino Leite tomou a decisão e irá avaliar as decisões que serão tomadas.

O treinador Estevam Soares também se despede do clube, em comum acordo com a diretoria. A diretoria reconhece o trabalho realizado pelos jogadores e agradece os serviços prestados.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário