Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu AO VIVO pelo Campeonato Carioca

Duelo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Flamengo x Nova Iguaçu que acontece nesta terça-feira (02/03/2021), às 21h35 (horário de Brasília), no no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca na sua edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Record (RJ, BA, DF, GO, PA, AM, MG, SE, PI, AP, ES, RO, SC ,PR), além do FLA TV+ PPV. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Carioca é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. O maior campeão do Campeonato Carioca é o flamengo com 36 títulos, seguido por Fluminense com 31, Vasco com 24 e Botafogo com 21. Após os quatro grandes do Rio, vem o América-RJ com 7 taças, Bangu com 2, São Cristóvão com 1 e Paissandu com 1.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário