Argentino busca sequência no CRB e diz estar bem para pegar o Vitória

O meia Diego Torres voltou ao time do CRB no último domingo

Após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, o meia Diego Torres voltou ao time do CRB no último domingo e marcou um dos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, o sexto dele em 49 jogos pelo Galo. O meia argentino, de 30 anos, concedeu entrevista ao canal oficial do CRB no Youtube, e falou sobre a sua atuação como volante no jogo contra o Belo. “Obviamente, a minha posição natural é de meia, mas Roberto vem me colocando em outras posições e não me oponho. O primordial é poder ganhar.

 

Diego é uma peça muito importante para o CRB. Ele foi até poupado do clássico contra o CSA porque o time teria um confronto fundamental pela Copa do Brasil contra o Goianésia, que valia R$ 675 mil. Ele viajou para Goiás, mas, por causa da pandemia, o jogo foi suspenso pela CBF. Diego ganhou mais quatro dias para se recuperar. Atuou contra o Botafogo e vai enfrentar também o Vitória na próxima quarta, às 19h30, em Salvador.

O argentino disse estar bem fisicamente, precisa apenas jogar. “Depois que machuquei, tava um pouco sem ritmo de jogo, mas agora tô bem. Se quarta for definido que vou jogar, tô bem. E ritmo a gente vai pegando com a sequência de partidas.”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário