Apresentado, novo diretor do Bahia fala sobre perfil de reforços

"Esse perfil que tenha identidade com o Bahia", disse.

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou dois novos reforços: o goleiro Denis Júnior e o zagueiro Gérman Conti. Além disso, apresentou o novo executivo de futebol do clube, Lucas Drubscky, que concedeu entrevista ao “Programa do Esquadrão”, do aplicativo oficial do clube, e falou sobre os novos contatados. Ele revelou que perdeu noites de sono para conseguir acertar com o zagueiro argentino que chega emprestado pelo Benfica, e também comentou sobre a chegada do arqueiro.

 

“Foi uma contratação que me tirou noites de sono, até pelo nível do atleta que estamos trazendo, por onde ele se encontra, um jogador do Benfica… Jogador de nível mundial, que temos expectativa de retorno bom para nós. Quando se trata de uma transferência internacional, ela é mais chatinha. Envolvem fusos diferentes, línguas diferentes. Demorou um pouquinho, uns 12 a 15 dias, mas graças a Deus conseguimos finalizar bem. Expectativa de que ele venha para somar nesse Bahia de 2021”, disse.

“É um goleiro que buscamos informações e foi um cara que já trabalhou com o Chávare. Quando fomos buscar as referências, a gente corroborou com o que havia sido falado dele. Um atleta de potencial absurdo e que vinha participando do profissional do São Paulo. Ele tá dentro do escopo de reposição. Estamos trazendo o Júnior para suprir essa falta”, explicou Lucas Drubscky, diretor de futebol do Tricolor.

Sobre o perfil de reforços, o dirigente afirmou que o Bahia procura jogadores aguerridos, que buscam o resultados. “Em termos de perfil, foi uma coisa batida muito forte desde a minha chegada. Esse perfil que tenha identidade com o Bahia. Procuramos entender como é esse DNA e o que nos foi passado é que temos um histórico de jogadores aguerridos, que buscam o resultado. Estamos com esse perfil de buscar jogadores com fome e que entendam a oportunidade e transformem isso em performance. O ponto primordial na nossa montagem é isso”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário