Após tomar 4 x 0 do Bahia, Sport segue dando vexame na Copa do Nordeste

Sport-PE segue sem vencer na Copa do Nordeste

Foto - @andersonstevens / @sportrecife

Dois jogos já movimentaram nesta terça-feira a 5ª rodada da Copa do Nordeste que terá sequência na quarta e somente será finalizada na quinta-feira com o duelo entre o ABC enfrentando o 4 de Julho no Estádio Frasqueirão em Natal no Rio Grande do Norte. Nos jogos já finalizados, logo cedo, às 15h25 o Sampaio Corrêa obteve a primeira vitória na competição. Atuando no Estádio Albertão, em Teresina venceu o ALTOS pelo placar de 1 x 0. O único gol dos maranhenses foi marcado pelo atacante Jefinho, aos cinco minutos do primeiro tempo, em uma cabeçada indefensável. O resultado levou a equipe do Sampaio Corrêa ao quarto lugar na tabela do Grupo A com seis pontos ganhos, já o Altos, estagnado com sete pontos segue na quarta posição até o complemento da rodada.

 

No outro jogo da noite, este de maior apelo e importância, o Sport-PE sempre presente em qualquer lista dos favoritos ao titulo, segue decepcionando na competição. O time comandado pelo técnico Jair Ventura que já vinha de uma derrota contundente de 4 x 0 diante do Bahia na rodada anterior, perdeu outra, desta vez o tricampeão da competição perdeu para o Confiança pelo placar de 1 x 0 em um resultado até modesto e bondoso diante da clara predominância do Confiança notadamente na primeira etapa onde inclusive perdeu uma penalidade quando o placar já estava em 1 x 0. Bruninho marcou o único gol da partida aos 22 minutos do jogo.

Com o resultado, o Confiança obtém o primeiro triunfo da competição, contabiliza o seu sexto ponto e passa a ocupar o quarto lugar do Grupo B, enquanto o SPORT junto com o Santa Cruz também de Pernambuco são os únicos entres os 16 clubes que ainda não venceram e por isto, são os lanternas dos respectivos grupos.

Na sequência, o Confiança agora atuando no Estádio Lourival Baptista em Aracaju encara o Esporte Clube Vitória em jogo agendado para o próximo sábado às 16h. O Sport-PE fará contra o Santa Cruz o clássico dos piores da competição considerando este momento. O jogo acontece na quarta-feira (31) às 21h30 no Estádio do Arruda. Ambos os jogos valem pela sexta rodada pelo melhor torneio regional do Brasil

JOGOS DA 5ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

TERÇA, 23/03
15h45 – Altos 0 x 1 Sampaio Corrêa
19h00 – Sport 0 x 1 Confiança
21h30 – CSA x Bahia
21h30 – Fortaleza x Santa Cruz

QUARTA, 24/03
19h30 – Salgueiro x Treze
19h30 – Vitória x CRB

QUINTA, 25/03
21h00 – Botafogo-PB x Ceará

QUARTA, 07/04
19h30 – ABC x 4 de Julho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário