Adriano Michael Jackson é anunciado com novo reforço do Jacuipense

O jogador, hoje aos 33 anos, estava treinando desde o mês passado

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Jacuipense anunciou a contratação do atacante Adriano Michael Jackson, que teve passagem destacada pelo Bahia. O jogador, hoje aos 33 anos, estava treinando desde o mês passado com o elenco do Leão do Sisal aprimorando a parte física, e o presidente do clube afirmou que havia um “namoro”. O último clube de Adriano foi o FC Seoul, da Coreia do Sul.

 

Adriano acumula duas passagens pelo Bahia, na primeira emprestado pelo Fluminense sendo artilheiro e peça importante na conquista do acesso à Série A em 2010. Jogou 27 jogos e marcou 16 gols. No começo de dezembro de 2010, o jogador retornou ao Fluminense e foi repassado ao Palmeiras. Na segunda passagem pelo Bahia, em 2013, não teve o mesmo sucesso. Chegou por empréstimo do Dalian Shide, após esforço da diretoria. Foram apenas 9 jogos e 1 gol. Não conseguiu o mesmo desempenho de sua primeira passagem e foi liberado para acertar com o Atlético Goianiense. Além do Bahia, Adriano acumula passagens por clubes como Ceará, América-RJ, Fluminense, Palmeiras e Atlético-GO. Fora do Brasil, defendeu Shijiazhuang Ever Bright e Dalian Shide (China), Daejeon Citizen, Jeonbuk Motors e FC Seoul (Coreia do Sul).

Veja a nota do Jacuipense:

“Mais um atacante na área! Adriano MJ tá fechado com o Jacupa! Com grande passagem pelo Bahia e destaque no futebol Coreano, onde estava atuando na última temporada, Adriano chega para reforçar o ataque do Jacuipense. O atleta já está apto para estrear no Baianão!”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário