Volante do Vitória finaliza transição e se aproxima de retorno aos gramados

Rend finalizou a transição e a partir desta segunda-feira será integrado ao grupo

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho no domingo visando o próximo compromisso pelo Campeonato Baiano, marcado para quarta-feira (24), às 19h30, contra o Atlético-BA, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão estreou empatando com o Unirb por 3 a 3, e jogaria no sábado, mas seu jogo foi adiado por conta do surto de Covid-19 no Vitória da Conquista. O volante Guilherme Rend finalizou a transição e a partir desta segunda-feira será integrado ao grupo, se tornando uma opção para o técnico Rodrigo Chagas.

 

No domingo, Rodrigo Chagas e sua comissão comandaram as atividades. O elenco foi separado em três times: o principal, o reserva e outro formado com garotos do sub-20. O técnico da categoria sub-20, o ex-jogador Paulo Isidoro, esteve presente. Primeiro, o time principal enfrentou o sub-20, e depois a equipe reserva. Por último, o duelo sub-20 x reserva. No total foram 60 minutos de treinamento.

“Muito bom o coletivo. Tivemos movimentação, intensidade e muita marcação. A evolução agrada a cada treinamento”, pontuou o comandante rubro-negro.

O Vitória ainda fará mais dois treinamentos antes da partida em Alagoinhas: nesta segunda (22) e na terça-feira (23), ambos pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A concentração será na terça após o treino final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário