Volante do Bahia de Feira elogia treinador e projeta estreia contra o Jacuipense

“A filosofia de trabalho do professor é muito boa. É um ótimo profissional"

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Um dos reforços anunciados pelo Bahia de Feira para a temporada 2021, o volante Victor Salvador concedeu entrevista para o site oficial do clube e elogiou a forma de trabalho do técnico Oliveira Canindé, que assumiu o Tremendão esse ano. Victor é um dos 12 reforços até aqui contratados pela diretoria do clube para compor o elenco que disputará o Baianão e a Série D deste ano. Ele se considera bem adaptado aos novos colegas de trabalho.

 

“A filosofia de trabalho do professor é muito boa. É um ótimo profissional e estamos nos adaptando à sua forma de trabalhar”, disse o atleta e completou: “Já estou muito bem adaptado ao elenco. Somos um grupo muito unido e dessa forma temos tudo pra chegar longe na temporada”, explanou.

O Bahia de Feira estreia no próximo dia 21, em casa, contra o Jacuipense, pelo Baianão 2021. Quanto ao jogo, Victor tem boas expectativas e afirma que a equipe está completamente focada. “As expectativas para a estreia são as melhores possíveis. Estamos focados naquilo almejamos. Vamos estrear em casa e é sempre bom começar a competição com o pé direito. Tenho certeza de que grandes coisas estão por vir”, concluiu o volante.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*